Nosso diretor no Top Voices 2016 do LinkedIn Brasil

Nosso diretor no Top Voices 2016 do LinkedIn Brasil

Nosso diretor, Marc Tawil, foi eleito uma das Top Voices 2016 do LinkedIn Brasil!

Em um artigo na própria rede social, Guilherme Odri, editor associado do LinkedIn, explica que essas vozes que se destacaram ao longo do ano têm algo em comum: “A mesma vontade de comunicar, de se fazer ouvir – e de estabelecer o diálogo. Eles inspiraram novas ideias e geraram conversas”.

Sobre o que escreve: Marc Tawil é um hit maker. Sempre antenado no que há de mais relevante e quente no momento, escreve sobre questões que, na sua ótica, “merecem ser tratadas com mais atenção, respeito e coerência”.

Melhor artigo de 2016: “A sua pontualidade diz muito sobre você. A sua impontualidade, mais ainda“. Ao publicá-lo, Tawil percebeu que uma angústia sua era um problema muito mais profundo, social e cultural, que incomoda milhões de pessoas e há muito tempo. Foram mais de 3 milhões de leituras em 9 meses! “Recebi e recebo feedbacks positivos até hoje”.

Principais inspirações para escrever: O segredo das pautas de Marc está nas observações do seu dia a dia. Ele costuma anotar ideias, ponderar com amigos, e checar se há aderência. “Precisa fazer sentido, ter um propósito. Escrever por escrever não rola”, garante.

 

A lista faz parte de um projeto global, que mapeou a rede social guiado por uma mistura de aplicação do banco de dados com o olhar editorial da equipe LinkedIn, selecionando usuários que se destacaram na plataforma nos últimos 12 meses.

A metodologia levou em conta o engajamento, crescimento de seguidores e o número de vezes que o usuário foi destacado.

Viva o respeito ao leitor, viva o conteúdo!